Letrado nas telas, Borges em Portugal e a chegada de Corrêa
- Tubiba Dourado

- 15 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de mai.
Ontem à noite (14/05) dei uma passada no Centro Cultural de Aracaju para prestigiar a estreia do filme Benedito, produção e direção de Sérgio Borges.
De uma só vez pude abraçar dois amigos de longa data e conferir o brilho dos dois na tela grande do Cine Walmir Almeida.
Além dos queridos Sérgio Borges e Benedito Letrado, o evento contou com a presença da fina flor dos apreciadores de arte e cultura em Aracaju.
Nos burburinhos do antes e pós exibição (foram duas sessões), ainda pesquei babados quentes para a gente boa que me acompanha:
ººº
O nosso querido cineasta Sérgio Borges está de malas prontas para a Europa. Embarca nos próximos dias para Portugal, onde acompanhará a exibição de outro documentário dele, também produzido recentemente, sobre o MST em Sergipe;
ººº
Sabem onde vai funcionar a nova Secretaria de Cultura que está em vias de ser criada em Aracaju? Inclusive o gabinete do secretário Paulo Corrêa? Acertou que disse no Centro Cultural de Aracaju, mais exatamente no primeiro andar.
ººº
Paulo Corrêa é uma pessoa querida no metiê da arte e cultura, com forte presença consolidada na divulgação do que existe de mais autêntico no universo do forró. Fará uma estreia festiva e festejada!
Fotos: Articulistas em rede.
Obrigado por ter lido este artigo. Se gostou da leitura, por favor, dê um click no coraçãozinho que está do lado direito, um pouco mais abaixo. Valioso também é receber um comentário seu e isso pode ser feito descendo um pouco mais na rolagem da página e escrevendo no espaço Escreva um comentário. Temos fé no diálogo!






















Comentários