Triste Bahia: que sub-20 mais desanimado!
- Tchê Batista
- 5 de jun.
- 1 min de leitura

Ontem (04/06), o Confiança derrotou o Bahia por 2 a 0, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste (partida atrasada). O jogo aconteceu no Batistão.
O time titular do Tricolor de Aço foi todo poupado. A equipe que veio enfrentar o Dragão do bairro Industrial foi a sub-20.
Respeitosa, a crônica esportiva sergipana passou a semana dizendo que o Confiança poderia ser surpreendido pela força jovem e correria do sub-20 baiano.
Que nada! Vestidos de branco, os meninos da turma tricolor estiveram sonolentos em campo, durante os 90 minutos de bola rolando.
O Confiança jogou com seriedade o tempo inteiro. Abriu o placar no início da primeira etapa e chegou ao segundo após a volta dos vestiários: os dois gols de Neto Oliveira.
A equipe do Bahia acertou duas ou três bolas na trave, mas, em jogadas isoladas. O tempo inteiro, quem esteve focado e disputando todas as bolas com garra foi o Confiança.
A defesa do azulino sergipano jogou com firmeza e bem postada. A movimentação constante mostrou um time bem treinado taticamente e quase sempre compacto.
Resumo da ópera: enquanto o Confiança estufou a rede duas vezes os meninos do Bahia não abriram o olho. Pareciam todos deitados em redes, cochilando, enquanto a bola corria solta.
Foto: Facebook Confiança / Divulgação.
Obrigado por ter lido este artigo. Se gostou da leitura, por favor, dê um click no coraçãozinho que está do lado direito, um pouco mais abaixo. Valioso também é receber um comentário seu e isso pode ser feito descendo um pouco mais na rolagem da página e escrevendo no espaço Escreva um comentário. Temos fé no diálogo!
Kommentarer