Juninho emplacou no Flamengo!
- Tchê Batista

- 17 de mar.
- 2 min de leitura

O título de campeão Carioca de Futebol Masculino em 2025 trouxe mais que a taça e alegria para o clube e a imensa torcida do Flamengo.
O centroavante Juninho, vindo de um desconhecido time europeu, após as saídas de Gabriel e Carlinhos, não havia empolgado nas primeiras apresentações.
Porém, na partida de abertura das finais contra o Fluminense, um brilho luminoso acendeu um sinal de esperança no final do túnel.
Centroavante precisa de sorte e Juninho a teve ao marcar o segundo gol do 2 a 1. O chute não foi dos melhores, mas a bola resvalou na perna de um zagueiro tricolor, tirou o goleiro Fábio de tempo e foi parar no fundo da rede.
No segundo jogo da final o camisa 23 entrou em campo apenas no segundo tempo e lá vai fumaça. O suficiente para duas maravilhosas assistências.
Na primeira pela esquerda e depois pela direita, Juninho arrancou inalcançável e serviu a pelota de bandeja para os dois belos gols de Plata e Michael.
O resto todo mundo viu. Em um momento infeliz o juiz anulou o primeiro gol. Por uma questão de milímetros o VAR anulou o segundo. Mas foram dois belos gols!
Além da taça e da alegria, o Flamengo agora dispõe de mais um excepcional atacante, que tanto pode jogar pelo meio quanto pelas pontas. O nome de é Juninho!
Mudando de conversa sem sair do assunto
Que brincadeira de mau gosto desse juiz que anulou o primeiro GOL limpo & lindo do Flamengo e depois foi obrigado a anular um segundo GOL por força do VAR. Quase botou a lisura do espetáculo no lixo! Já pensou se o Fluminense balança a rede logo depois?!
Foto: Redes Sociais / Reprodução.










Comentários