Botafogo perde chance de golear o PSG
- Tchê Batista

- 20 de jun. de 2025
- 1 min de leitura

Os europeus pensam que os nossos clubes de futebol são iguais à seleção canarinho, colonizada por eles. Não são. Os times têm mais liberdade.
Com essa liberdade e o ânimo ancestral de jogadores desconhecidos lá fora, o Botafogo preparou um ferrolho tático e mental, e botou o PSG na roda.
Transpirando superioridade, o PSG entrou em campo para abafar, como se a vitória fosse apenas uma questão de um quarto de hora.
O time da estrela solitária postou-se na defesa e fez a equipe parisiense acreditar, ainda mais, que tinha o domínio absoluto do jogo.
Porém, o tempo foi passando e nada de ameaça real. Lá pela casa dos 30, em um contra-ataque, Igor Jesus estufou a rede, abrindo o placar.
Terminou o primeiro tempo, veio o segundo e continuou o mesmo bate e volta. Pena que após o primeiro gol o ataque do Botafogo ficou preguiçoso.
Foram muitas as chances de contra-ataques, todas desperdiçadas. E assim o Botafogo ganhou de 1 a 0 do PSG, quando poderia ter aplicado uma goleada.
A partida aconteceu ontem (19/06), pela segunda rodada do Grupo B, da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que está acontecendo nos Estados Unidos da América.
Foto: Facebook / Divulgação.
Obrigado por ter lido este artigo. Se gostou da leitura, por favor, dê um click no coraçãozinho que está do lado direito, um pouco mais abaixo. Valioso também é receber um comentário seu e isso pode ser feito descendo um pouco mais na rolagem da página e escrevendo no espaço Escreva um comentário. Temos fé no diálogo!










Comentários